sexta-feira, 21 de setembro de 2007

casa nova, aniversario chegando

Bem cá estamos na casa nova...agora preciso messssmo me acostumar com esse tal de blogger pq a casa velha de abrir (devidamente salva em cd-rw pq no cd-r necas de ir...kk...basicamente levei baile do trem...enfim)...to na correria pra festinha (bolo com guaraná) da Juju de 3 aninhos...
mas mesmo assim gasta-se as tampas...comprei: kitzinho do backyardgans (que ela pediu..kkk...hilario mas...), bexigas de coraçãozinho (ui), velinha de estrelinha (isso é coisa da mãe bobona), saiote da mesa em papel vermelhao e amarelao..kk..nada chamativo, ja estao fechados os salgadinhos/docinhos/bolo, o brinquedo ("escarrador" - como diz a ju...e qdo ela diz só lembro d ecoisas nojentas...ught..- q é o escorregadorzinho, a casinha e de brinde vem uma gangorrinha...ela vai amar), de lembrancinha ja tinha bolado de um tudo...mas nada rolou...entao vai sair um reloginho...mas depois mostro foto dele pronto pra nao estragar a surpresa, e a ja tradicional foto pros "adultos".
hoje fui correr atras de uma roupinha pra ela
pensei aproveitar a do ano passado q está linda e novissima...e como a festinha será esquema familia pra bolo e "guananá" só...ninguem vai reparar se o trem ja foi visto ou nao...vale deixar as fotos do ano passado longe das desse ano...kkkk...
bom enfim to na correria doida pra sair tudo a contento...entao com essa do bloguinho velho de guerra ter simplesmente dado os ultimos suspiros essa semana corri com a "inalguração" desse cantinho novo...ainda sem muitos truques como o outro..mas eu chego lá...kkkk..
ainda tenho q aprender a lidar com ele pra colocar tudo q tem lá auqi...se algem se habilitar a me ensiar eu topo....
bem volto depois com mais news e fotos...assim q editar as fotocas q tirei hoje na expo-flora na escolinha....um sarro
bjk
Fer

5 comentários:

Unknown disse...

Fer, amei seu novo blog !!!
Ficou muito lindo, viu ?
Qualquer coisa se precisar de ajuda, fale comigo, não sou uma expert em blogs, haha, mas de repente eu poderei te ajudar !
Os preparativos da festinha estão a todo vapor hein ? Quero ver as fotos devidamente scrapeadas depois hein?
Beijoooo !!

Anônimo disse...

kkkkk
fofocas na expoflora é.... uii to curiosíssima!
Amiga dorei seu cantinho novo, um toque de Fer no ar.. carinha serelepe da Jú.. tudo fofo.. aos poucos vc vai pegando jeito e ficará ainda mais lindo!!
Esse ano tbm vou fazer algo beeem simples pro Bruno, o tema será circo, mas tudo bem simpleszinho $$$-rsrs
Parabéns desde ja tenhoc erteza que será o maior sucesso!! hehe
beijos

Rafaela disse...

Não conhecia o seu cantinho "velho", mas o novo está uma graça, rs.

E boa sorte com o niver, realmente até pra bolo e guaraná gastamos bastante, rs.

Beijos

Anônimo disse...

Fer,A Casa nova está ficando linda, logo logo fica com a sua cara.
A Ju com 03 anos...a Festa vai ser uma delicia
Beijos
Paty

Unknown disse...

Oi Fer !
Passei para dizer um "Oi " e te convidar para visitar meu bloguinho, fiz um freebizinho de Halloween, espero que goste !
Beijocas !