sábado, 6 de outubro de 2007

pois é
piolha bagunçou pacas nesse ultimo finde...com as festas-levando-mae-a-falencia...e nesse tbem nao vamos escapar da gastadera por conta de festa
domingao temos 2 festinhasuma cha de lingerie da amiga andrea q se casa em novembro....ui...pelo jeito vai ter muita farra por lá..imperdivel...
e no mesmo dia festinha de niver de 5 anos do Lucas...priminho do primo da Ju..kkk
calma eu explico...ele é filho da cunhada da minha irmã...portanto primo do primo...kkkk...mas nao necessariamente primo dela..
enfim...festas....semana q vem vem a dela...
minha piolha ta crescendo muito rapido
levei ela no Dr(santo) joao...por causa da tosse q ela (e eu) esta ha tempos...alergica com certeza.
mas irrita a coitadinha a ponto de ela nao dormir legal...
ele passou antialergico pesado...e logo na primeira noite ela nao tossiu...(e a mãe agradeceu..mas continuei eu tossindo...ui...) e pesando a nao mais baixinha...constatamos: 20,400 de peso..(ui minha coluna) e 1,02 mts
o Dr falava: "pronto o ser bochechudinho passou de um metro...kkkk...ninguem mais segura"
lascou...kkk...
de resto continua muito conversadeira....um sarro pq qdo resolve tagrelar...afff...meus ouvidos..kk...perguntou mil e uma pro Dr...e ele com uma pacieeeeeencia tipida de pediatras (medico por vocação nao esses de fundo de quintal..)
pois é
a bichinha vai pra 3 anos...e é a minha companheirona...vamos a tudo q é passeio juntas e ela curte tanto quando eu
é um sarro...cinema, lanchinho, shopping, praia...ui...se falo: "Ju vamos com a mamãe no gonzaga passear" ela ja grita: "VAMOOOOOO"...kkkk
e vamos "conversando" o tempo todo...ou entao cantando...nunca imaginei um bebê - ops...uma garotinha de 3 anos interagindo assim....
qdo falo: "quem é o meu bebê?"..ela para e diz: "bebêginho não né mae...xô gaotinha"...kkk..taaao grande
essa epoca me da uma nostagia deliciosa do dia em que ela nasceu...lembro passo a passo...inclusive as trapalhadas familiares...marido saindo estabanado do serviço pq falei q ia sozinha se ele nao chegasse logo..kkk...sogra tendo um ataque no meio da cozinha fazendo faxina...(kk)..minha mãe que chega ainda mais enlouquecida trazendo uma sacolinha só pro caso de eu ter esquecido alguma coisa na malinha q "ela" ajudou a deixar pronta...kkkk
eu fazendo um pequeno show na entrada do CC pois queria de tudo q é jeito PN, e o cardio dando tapinhas amigaveis na minha mão explicando com tooooda paciencia do mundo que "não dá dona Maria Fernanda..vc sabe disso!"...o choro gostoso qdo vi a piolha pela primeira vez...ali quietinha sem chorar....tao fofa querendo arreganhar os olhinhos....ai ai...mãe bundona? eu?????...hihihi

vamos agora pedir orações por alguns motivos:
* primeiro meu amiguinho Daniel foi operado - ele tem laringotraqueomalacia e precisou ser submetido a tal cirurgia...parece pra tirar exceso de cartilagem...ainda nao consegui conversar com a mamys dele a Gis...mas tenho certeza q vai dar tudo certinhoo bichinho pé forte e lutador...e vai sair dessaamiga...estamos rezando por todos vcs viu!!!
* depois tem a amiga Lu Brasil q esta com seu irmão convalescendo...tbem precisando de uma forcinha....entao gente....bora rezar bem forte pra passar muita fé pra eles q estao meio pra baixo por conta do tratamento dele...que vai ser pesado..mas ele estando pertinho dos seus...vai ser um sucesso
* amigos rezem por mim...farei uns exames essa semana q entrará e as possibilidades sao assustadoras....mas tenho certeza q com a ajuda de todos tudo pode acontecer né???
depois explico com calma...

bem..qto ao meu novo-velho hobby a fotografia...tenho revisto o curso da nat geo (q é maravilhoso) varias vezes ate entrar mesmo na caxola...
mas tem coisas q sei q vao demorar um bucadinho mais...kkk..mas ja percebo uma certa melhora nas fotos...
e tenho ficado mais exigente..kkk...nao da pra ser qq foto sabe??
vou postar umas fotos pra vcs verem como estou indo...por enquanto fiquem com um LO q fiz da Ju a um tempinho atras..mas reflete essa minha fase nostalgica...



creditos

bjks
Fer

Um comentário:

CellyOneill disse...

Fer, nada nos deixa mais feliz do que um filhote tão companheiro ! :o)
E dá saudades mesmo, vai aproveitando bastante que já já ela estará uma adolescente, eu que o diga, meu filho cresceu em um piscar de olhos ! :o)
O LO ficou lindo, adoro esses LOs com passagem do tempo...eu fiz um assim tempos atrás, com fotos junto com o Gui, o duro é ver que eu também estou envelhecendo, hahahaha !
beijocas mil !