quarta-feira, 14 de novembro de 2007

semana que passou

Bem depois da semana super organizada...
passei outra nada assim!!!
kkkkk
acontece vá!
bem... vamos ao q interessa

a Ju melhorou graças a Deus e aos antibioticos...affff...chegou a nem querer tomar agua...garganta é fogo!!
após 3 dias de azi pronto...ja ta serelepe de novo!!!
assim que eu gosto!!
tá com uma mania terrivel de jogar (ja comentei isso né?) joga tudo longe qdo contrariada..nem sei mais o que fazer
birrenta q so ela...se alguem tiver alguma dica to aceitando!!!
mas tem aprendido bastante na escolinha (e fora dela tbem)

chegou a um tempo atras achando tudo q é quadrado pela casa e na rua..(o famoso "padado")agora é o "quirangulo" ...hilario ela falando
...dobra a lingua num esforço engraçado e solta "quiangulo"...
dai falo: "triangulo filha?"
ela: "é mãe quirangulo ó"..
ganhou da vó Mara aquelas louzinhas que escrevem com imãs...
(e não fazem sujeira de giz thank God) e veio 3 elementos:
"quirangulo",
uma bola (falo q é circulo mas cade q ela repete é bola mesmo),
e um coração...(esse ela sabe direitinho)
e haja desenho com eles...affff...adora "senhá" como ela mesma diz
ta espertinha essa menina..
eu q nao tenho baterias pra acompanhar esse ritmo acelerado...

fomos dia 10 ao casamento da amiga Andrea com o Edmar.
foi delicioso...tudo de bom!!
a Ju ficou na vó Mara (dormiu lá) e nós ficamos folgadinhos na festança
dançamos, comemos, bebemos (ui cada coquetel delicioso), afff
qdo cansei e fui me sentar batendo papo longe da musica, estavamos eu, Teresa (esposa do Fabio voltaram ha pouco dos EUA), e Beth (com a bbzinha de 4 dias, o filhao ja tava grande começou do zero né?),
qdo de repente começa uma muvuca
entre o marido da moça e (pelo q parece) tio dele, o véio só xingando, falando obsenidades e ofendendo mesmo
sei lá pq começou a tralha mas ficamos olhando, o marido dela tentando por panos quentes calmo e falando tranquilamente, e o véio partindo pra ignorancia
gente...de repente o tal véio deu um socão na cara do moço que quebrou os oculos dele abrindo um beiço no rosto do rapaz...
(ja tinha juntado gente sabe ocmo é brasileiro curiosoooo),
o filho do moço estava vendo no que ia dar aquilo, qdo viu o pai apanhando saiu correndo e jogou o véim no chão
pronto...barraco armado a sociedado protetora dos idosos apareceu pra reclamar a "falta de respeito com mais velhos - vamos chamar a policia"
aff...quer respeito se dê ao respeito oras bolas...
respeito os idosos q sao respeitadores nao os abusados...affff
fiquei P*** da vida...o marido Ro quis ir embora antes da policia chegar mas se eu estivesse lá falaria tudo o q vi!!
(inclusive a defesa brilhante do pai pelo filho...nossa...queria um filho assim!!!)
enfim toda festa tem seu momento de "gloria" né? essa não seria diferente, só fiquei na curiosidade pra saber o resto...
segundo amiga Teresa ela mesma se encarregou de contar a policia o q vimos (sem injustiça né gente...iam cair de pau no coitado do mocinho e a vitima seria o velhaco abusado)
bom..o policial disse: "ah ta se fazendo de vitima agora é?? deixa ele comigo!"
to roxa pra saber o q deu, ui!!

Ah ja fomos ao sesc levar os atestados pra aproveitar a piscina no verao...
(contei q resolvemos continuar como usuarios no local...acabou o tempo como comerciario mas ficamos)
e as carteirinhas da associação chegaram tbem..tem um clube maravilhoso pertinho (guaruja) e podemos aproveitar todos...delicia será esse verão né?

agora noticia triste
lembram que eu sempre pedia q rezassem pelo meu amiguinho Daniel lá de Sumaré...pois é infelizmente ele faleceu dia 08/11, deixando todos nós muito chateados
entao agora peço que todos rezem pela familia dele..que esta desesperada e que Deus conforte o coração da Gis (mãezona dele) que perdeu o chão com essa partida


hoje sem bejo pq depois do que passou dona Lu Brasil se der bejo acabo sendo apedrejada em praça publica..sei lá...kkkkkk
(hilario e ridiculo o que houve com ela - resumindo: um maluco, marido de alguma leitora do blog dela cismou que a mulher dele é sapatao pq lia o blog regularmente e escreveu um mail a Lu perguntado algo sobre uma passagem dele....afff
o doido add ela no msn e falou barbaridades pra ela...kkk...entao sem bejo galera...quem sabe no proximo post se eu nao estiver traumatizada...kkkkk)

té mais

Fer

2 comentários:

ManuFuji disse...

Amiga,
saudades de tu!
Bjks.

Unknown disse...

Fer, que fofa sua filha !
Mas nessa idade é assim mesmo, uma hora passa, pode acreditar ! :o)Eita Ju !
Sinto muito pela passagem do Daniel, conte comigo para as orações...
Agora fala sério menina, nem vou comentar o ultimo paragrafo...que coisa hein ?
Beijos !