domingo, 2 de dezembro de 2007

oi gentem
acabei editando o post anterior por causa da informação da montagem do gatinho q estava errada
entao nao estranhem a data tá?
vamos as news

a gatinha esta bem mais tranquila depois que consegui pegar menos pesado com ela....percebi que estamos mesmo cansadas por pura falta de ferias..kkkk
temos passeado bastante nos finde (ha novidade...kkk) e com o calor chegando com tudo praia e piscina sao lugares comuns....fomos ao sesc onde passamos boa parte do verao passado e a gatinha se esbaldava na agua...esse ano no primeiro dia ela sentiu um medo danado....e mesmo de boia nos braços grudou em mim (mais especificadamente no meu pescoço...hugt)
que nem carrapatinho...e necas de desgrudar...affff....encontramos as "tias" da escolinha por lá (a coord Carla acompanhadas das pequenas o que fez a alegria da Ju..kkk)
fiquei mesmo foi impressionada com o pratao que a Ju bateu lá....tinha eu levado um tupper com macarrao com molho (maravilhoso by tia Tania) de atum...só que era um "prataço" pra comer nós 2...e o que houve?
gatinha comeu tuuuuudo sozinha...kkkk...inda bateu uma barrinha de cereal e suquinho....viche
nem preciso dizer que tive q enrolar pra voltar pra agua depois né?...kkkk
vai que a bichinha tem uma congestao...cruzes...

fomos a um niver de um tio do Ro...tipo tio que ele nao via ha seculos sabe?
e lá estavam uma turma da familia dele que eu nunca nem sonhava existir...imagina: "essa é a esposa e essa a filhota"
"prazer..nossa como ela é a cara da tia qdo pequena..."
...viche ja passei por isso..kkkk
dai a ju começa a correr (basico) com outras cças pra variar maiores que ela...alias.maiores não..mais velhas..akaka
enquanto as da idade dela faziam birra...hiiiii
comemos um churras de primeira e um bolo delicioso...fora o refri geladinho...depois qdo vieram os docinhos ja estava levantando acampamento pra irmos embora...mas foi delicioso...

fui conversar com a psicologa da escolinha da Ju pra tentarmos juntas "cuidar" da agresividade da Ju
mas com o pai que ela tem ta ficando dificil..pq ele nem quer saber..da tapas mesmo...dai fica complicado falarmos cada um uma lingua né?
e ela disse que temos que nos acertar em relação a ela..pq isso fica muito confuso na cabecinha da pequena...que nós tiramos mesmo muito dela esse ultimo ano e me ensinou uma tecnica do calendario que vamos juntas (eu e Ju) controlar os dias que faltam pra chegar finais de semana e as tao sonhadas ferias da mamãe
kkkkk
vamos ver no que vai dar isso....

e finalmente o sol chega a cidade
gente
sabe o que é vc embolorar dentro de casa de taaaaanta umidade???
pois é
agora isso é historia.jakakaka
fomos passar o sabado e o domingo no clube e ficamos ate 17 horas...conclusao..chegamos as duas a-ca-ba-das...mas felizes
no sabado como marido Ro esta no curso...só vamos nós
mas domingo o papai joga a bolinha dele e depois encontra com a gente por lá
ai q delicia...saimos que nem maracujázinho...
tudo enrugadinho...kkkkkk
delicioso....
detalhe vamos em gangue e fazendo farofa...kakaka
calma q eu explico
como encontramos sabado as tias da escolinha por lá e domingo fomos em galera..
todo mundo junto com cças e tals
e com cça vc tem q levar a mala....eu por exemplo levo a casa nas sacolas...e comida tbem
dai levamos: pao com patê, batatinha, coca-cola, arroz com carne (da ju), sopinha (das meninas menorezinhas), fora bolachas de 3 tipos diferentes e sucos
fizemos uma lambança que no final disse q tinhamos esquecido uma coisa muito importante:
a galinha...pra catar as migalhas qdo nos levantassemos da mesa...kkkkkk
foi maravilhoso

essas semana vou trabalhar como doida...com vacinação em escolas e muita correria
mas enfim...tem logo um final de semana chegando e minhas ferias....janeiro...ha janeiro
depois volto com mais news
bjk bjk

Um comentário:

CellyOneill disse...

Ai Fer, que complicado né ? Deve ser muito dificil entrar em um equilibrio para acertar com a pequena, estou torcendo para que tudo corra bem !
Menina, aqui a gente tá morrendo de calor, vivo com DOIS ventiladores ligados no máximo e morremos de calor, hoje felizmente começou a chover por aqui, já não estava aguentando mais, hehe !
Um beijão !