quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

novo ano vida nova?

ui lá se foi a virada do ano...
gentem é minha impressao ou o tempo resolveu voar??
...aff.
não to acompanhando essa rapidez toda nao..kkkk
vamo a virada do ano 2007-2008
passamos a 'ultima" virada no apzao da mamy´s e viramos vendo os fogos da areia...
que por sinal ja havia contado ano passado:
agora a prefeitura resolveu colocar os fogos pra sairem das balsas de dentro d´agua
e perdeu metade da graça..antes qdo eram da propria areia (com toda segurança possivel) era muito mais lindo, parecia que saiam de cima de nossas cabeças...um show...
e agora fica longe...entao...

como ia dizendo passamos o "ultimo" reveillon na praia...digo assim pq as dificuldades pra se ver dali de novo serao inumeras e acabará sendo melhor aguardar a contagem da globo mesmo e ver pela tv nos proximos anos..kkkk
mas esse ultimo ano terminou com promessa de o outro ser melhor...(todo ano falamos isso mas esse 2007 foi mesmo de lascar...ufff)
vamos ver se 2008 vai botar as coisas nos eixos...pq ta demais...

tirei fotos da familia caracterizada com a mesma camiseta
(depois posto pra vcs verem..ficou legal demais)

qto a 2008 desejo a todos vcs:muita fartura, de comida na mesa, de paz, saude, dindim no bolso, e fartura de tudo o mais que vcs queiram ou precisem
bjk
Fer

Um comentário:

CellyOneill disse...

Fê, nem me fale em ano voando, menina, comigo também foi assim, passou num raio, kkkkk !
E acho que 2008 está indo pelo mesmo caminho, eu percebi que depois que fiz 30 anos o tempo acelerou , em todos os sentidos, kkkkk !
Ah, virada na praia é muito gostoso, mas aonde é essa praia que solta fogos na balsa ? Passei certa vez em Copacabana e foi uma experiência inesquecivel !
Um lindo 2008 para vc com muitos scraps !
Beijos !