sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

sustao de ano novo!!

pois é
que susto levamos na 4° feira com a Ju
a ponto de passarmos a noite com ela internada no hospital
hu ja explico
levei ela pra escolinha na 4° feira pra eu poder arrumar a caixa de brinquedos dela...e aproveitei pra terminar de comprar o material da escola...(que caro cruzes..kkk)
cadernos encapados (nao levo jeito pra essas coisas...affff...) e etiquetados, peguei a pequena na escola fui direito pra minha irmã pra q ela visse o primo q fazia tempo q nao via
fiquei lá pelo menos 2 hrs...ela se esbaldou de tanto brincar...estava por lá um amiguinho com o irmaozinho menor...a Ju amou ficava mostarndo os brinquedos pra ele...um sarro
lá pelas tantas ela estava santadinha no chao e resolveu ajoelhar-se...nessa hora colocou o joelho esquerdo pra frente e começou a chorar alto...com a mão em cima
qdo eu consegui ver o q tinha ali...vi uma bolona enooooorme e estava vermelhao...
achei q ela tinha fraturado ou luxado algo ali...tava muito grandao mesmo...
ela nao punha o pé no chao de jeito nenhumlevei correndo no hospital infantil, apesar de ser só pediatria ali..resolvi levar por ser muito proximo de casa (vamos a pe´)
adiantaria tirando rx
sei lá
fiz a ficha e fiquei batendo papo com uma enfermeira amiga de longa data que trabalha lá...qdo foi nossa hr de atendimento comecei explicando e a medica nem quis olhar...
falou q seria melhor levar direto no ortopedista pq eles sao meio chatoes com posição de rx e tals..
o q ate dei razao a ela
mas nessa hr a Ju resolveu mostrar o dodoi pra ela...qdo ela olhou o local arregalou os olhos e falou:
"ó mãe isso nao é ortopedia nao"
nisso a enfermeira-de-bosta-que-virou-mãe aqui...resolveu por a mão no local e vi q estava pegando fogo de tao quente...
logo pensei: "putz é uma celulite"
e a medica falou:
" ó é um abcesso vamos interna-la...ela tem alergia a penicilina?"
pronto...começou minha tortura...bem passamos a noite no hospital...ela ate q foi boazinha eu fiquei pra segura-la na hr da veia e ela só chorou depois...kkk...(efeito retardado?...ui)
qdo foram instalar o atb vi q nao era peinicilina nada...e se soubesse q nao seria nem tinha deixado ela internar...
dava em casa mesmo
passei uma noite de cão..
pq?
nao, nao foi por causa da Ju com dores nao...(grazaDeus)
foi a louca da acompanhante da cça do lado q tava se sentindo na casa dela...
acendeu a luz 3 da manha, ligou tv, abria porta, abria torneira no maximo...affff
menor respeito com a cça do lado (JUJU)
eu nem preguei o olho pq ju dormindo a noite todinha como se nada acontecia...se batia no berço q nao da pro tamanho dela mais...uma hr batia o braço com o scalp, outra com o joelho..a.ffff
qdo Dr Joao (o santo lembram dele?) chegou de manha pedi peloamordeDeus me manda embora..kkkk
pro pra dar keflin dou em casa posso?
kkkk
ele riu claro..mae abusada
perguntei como poderia uma celulite (é pq aquilo nao era abcesso p*** nenhuma e ele confirmou) surgir do nada em questao de segundos...kkkk é pq nao tinha nada imediatamente antes de ela virar o joelhinho pra frente e por a mão
ele respondeu q em ps onde eu trabalhei por anos só via o trem muito pior...pq ninguem da muita pelota pra um vermelhinho q nao doi q ta inchadinho
só vao dar conta qdo ta enorrrrrmezao...e dai é froid...só com penicilina na veia mesmo...10 dias....como corri com medo de algo ortopedico pegamos bem no comecinho
"mas celulite tem q ter uma porta de entrada dr...por onde entrou q nao tem nada ai?..nem mosquito mordeu nem nada?"
ela tem um ralado (q era pequeno de uns 15 dias atras) ele falou q provavelmente o bichinho entrou por ali e ficou quietinho crescendo...qdo ela apoiou o joelho forçou e veio a tona...ui...aff...
perguntei se teria alguma restrição se ele achava legal ir ver um ortopedista tirar um rx"ô fernanda tu só nao leva ela pra fazer guinastica olimpica q ela nao aguenta...alias...talves vc nao guente..kkkk...mas nao tem nada nao..."
como????
bem ela qdo nos estavamos olhando ela mancava...nem punha o pé no chao...qdo nao percebia a gente olhando quase corria...kakaka
terrivel...
por fim viemos pra casa...o primo q tava preocupado veio passar a tarde com ela (diz q ele falava: "ô mae a ju foi pro hospital, ela vai morrer?"...tadinho)
e eles quase derrubaram a casa...
o joelho?
vai muito bem obrigado
vermelhinho ainda, quente ainda, meio inchadao ainda...mas ta que nem percebe mais ele...claro q nao apoia ele no chao nem por decreto...e hoje ficou pedindo pra ir pra picina...pecado!!
e eu?..
derrubada com uma noite sem dormir podre...mas vou bem obrigado..
agora nem pensar em escolinha...kkk...ate acabar o remedio...
bem é isso...agora to recuperando o tempo de descanso das minhas ferias perdido...kkkk....

e a ju? otima..destruindo a casa...
depois venho com news
bjk

3 comentários:

Rafaela disse...

Affe que eu consegui o endereço do teu blog. Pois bem, mal cheguei e já vem esse sustão desse post?! Fico feliz que ela esteja se recuperando e logo, logo vai estar saltitando por aí de novo, rs.

Beijokas

Rafa

Emanuelle disse...

Amiga,
que dose heim?!
Qdo BK adoeceu pensei q não daria conta... mas Deus entrega a Cruz conforme a encomenda...rs.
Graças a Ju já tá ok!!!
Saúde a todos!
Bjks.
P.S. Te adorão!!!

CellyOneill disse...

Ai Fê, ninguém merece um susto desses !
Ainda bem que agora está tudo bem !!
Beijos !!