quarta-feira, 9 de abril de 2008

noticias da semana

ebaaaaaaaaaaaa
ê semaninha da boua
pois é
pra começar terminei 3 Los do book of me q to fazendo junto com a galera do DSB

que tal? creditos















de resto a gatinha ta muito esperta, depois daquela "liçao de casa" pra mamãe, tem me saido com cada uma....to ficando (definitivamente) pra tras...kkkk
dança qualquer musica q toque em qq canto, canta (na lingua dela claro) musicas do arco da velha, fala no telefone (mesmo sendo telefone imaginario) com desenvoltura de gente grande...até uma bufada de desdem a baixinha dá..pode?
um sarro.
esses dias estava eu nostalgica escutando o mestre (in memorian) Renato Russo em italiano..(tem disco mais lindo?...ui disco???? que isso meu Deus to ficando véia)
enfim..tava eu com o som nas alturas e vem ela: "ô mãaaaaaaaaaae...da pra baixar o som um tiquinho...assim nao consigo cantar a musica do sapo"
"esse moço canta estranho né mae?"
(ele que canta estranho?..kkkk)
pra banho entao..tem perolas unicas: "mãe nao vai lavar o rosto né?"(não vai ficar pretinho de sujeira)
"mãe lava o pé..que ta sujo...mas os dedinhos nao estao"..(logico que nao..suja o pe mas os dedos chegam intactos)
"mãe joga agua pra cima q lava facil" (o teto né?)
"olha a agua mãe" (eu de roupa adivinhem!!!)
todos os dias pra entrar no banho é a luta de foice...arranco a roupa dela na guerra dos 100 anos...dai termino tudo lavadinho
o pai chega o que ela faz?
tira a roupa toda que quer tomar outro banho com o papai
(hu mae tralha)

enfim
reuni as amigas (só molheresssssssssss) aqui em casa numa sexta feira - foi delicioso e rimos muito
pedi pizza (muitas até demais sobrou pacas), comemos "o" bolo da amiga Marcia - de Pato Branco - ja ri horrores com essa criatura doooooida, mas amo ela..kkkkk
sei q fui (fomos) nanar depois de meia noite
no sabado festança de novo do gatinho Daniel da escola
foi baaaaarbaro
festança rolou pra lá de 2 da matina (hr q saimos de lá e a bagunça ainda continuou)
era festa de adulto? nnoooooooooooonnnnn era de 4 anos..kkkkk...mas curtimos horrores
Ju entao tava acabada no final...
rimos, tomei batidinha (coisa q faz teeeempo que nao faço)
cantamos (desenterramos) musicas antigas, tiramos cada uma do fundo do baú...
lembrei ate de um site bem legal sobre os anos 80 (media da galera que estava por lá era de 30 a 40 anos...huhu epoca boa anos 80 non?)
foi barbaro

durante a semana tive q ir correndo comprar roupas pra Ju...cresce que nem bolo no forno..sei lá perdeu tuuuudo de frio...impressinonante!!!



essa semana começamos bem ontem aniversario do papai
comprei bolo e umas baguetes recheadas pra quem aparecesse, e a galera nao decepciona e vem mesmo..rrsss
foi gostoso ver a ju cantando parabens com o papai, mas o legal mesmo pra ela é apagar a velinha...kkkk
delicia
enfim
é isso
depois posto fotos...(to em divida né?)
bjk

2 comentários:

Unknown disse...

Fer querida, passando mega atrasada para parabenizar pelo seu aniverário, espero que tenha sido muito especial , felicidades para vc hoje e sempre, viu ? As páginas estão lindas, sua participação no Book of me está fantástica, mil beijos !!

Rafaela disse...

Xiii Fer estou no mesmo dilema que você... essas meninas crescem rápido e a cada ano renovo o guarda-roupa da maricota.

Quem dera renovar o meu a cada ano, neam? rs. Mas no fundo eu me divirto comprando roupinhas pra Isa e tem cada coisa... uma mais linda do que a outra.

Parabéns para o papai.

Beijos