domingo, 5 de outubro de 2008

news, niver, presentes

aff
olha o tempinho q levei pra voltar
sabe como é
correria total: niver da ju semana que vem deixa a mamae aqui doidinha
dai acumula dia dos professores
e tinha algumas coisas a resolver
fui tentar vaga pra ju na escola do municipio e acabei deixando ela na escolinha q ela esta mesmo
fiz um bem bolado com a diretora e vai dar certo e isso foi um alivio enorme
os presentinhos das professoras ja esta pronto...eu com essa mania nova de fazer os presentes acaba me tomando mais tempo do q o normal
vejam o q fiz de presente pra alguns amiguinhos da ju que fizeram aniversario: o 3° é um mini album chaveiro que fiz de presente pra uma amiga...nao decorei pa que ela pudesse faze-lo a gosto.














































os das professoras só post depois q passar o dia né...vai q elas frequentam o blog e acaba a surpresa

kkkkkkk

algumas pessoas me perguntam como esta a situação da minha separação...tenho a dizer que enrolações a parte passando o niver da ju o processo (seja ele qual for) vai começar
e eu estou otima...caminhando devagarinho como deve ser
a ju esta tranquila (graças a Deus) e isso era minha maior agonia
mas ela ta tirando muito bem. infelizmente as coisas nao andam como a gente quer né?...mas pra tudo tem jeito nessa vida...entao bola pra frente
e agora eu quero é mais saude...kkkkk

bjkao

Nenhum comentário: