quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

feriiiaaaaaaaaasssss...hu hu

ai ai saindo das ferias (mais corridas q se tivesse no trampo todo dia..kk) pra postar
entao vamos lá?
Ju entrou com os 2 pés nas minhas ferias..kkk...aproveita tanto ou mais do q eu as tao esperadas e dia a dia ficamos ainda mais unidas e bagunçando junto isso acontece messsssmo

esqueci de dizer alem da perola do cachorro dom 2 "rabos" ela quando viu minha mãe usando laquê (ui??) em spray correu e disse:
"mãe mãe a vó ta usando o perfume da barata no cabelo!!!"
caraca morri de rir
só espero q ela nao tenha a brilhante ideia de passar o tal "perfume da barata" em casa...affff
kkkkk

bem começamos super bem as ferias com dona Ju curtindo a praia com a molecadinha da escola (gangue??..já?...ui)
festança na barraca até de noite (ela empolgadissima pq ficou na praia até escurecer..kk)
herdou um morey buggy da tia Roseli e amou virar "do surf" afff
ta no sangue??...ui duplo
a galera adorou aideia e no dia seguinte de praia todo mundo com suas pranchas na agua
ai q farra geral
e a piscina??..foi ficando pra mais pra frente
qdo resolvemos encarar a piscina fomos depois do almoço pra fechar o clube de noitao (como ela fala)
saimos qdo o salva-vidas (com hifen??) chamava pra tocar a turma pra fora..kkkk
banho e lanchinho e todo mundo pra casa nanar pra dia seguinte voltar com a mesma festa

passamos 4 dias em itanhaem a convite da Fabiola (ja agradeci??...ó nunca mais heim..kkk...tava terrivel..affff...delicia de lugar)
tem um clube delicioso chamado satelite onde podiamos passar o dia (mesmo nao sendo socios) paga-se a taxa e usamos a piscina...dias otimos ensolarados
tardes frescas ao som de bandas agradaveis, aulas de tai chi ou hidroginastica na piscina
ai ai que vidao
fora sabado a tarde onde pegamos um torózaaaaao
estavamos na piscina e só deu tempo de recolher ultra-mega rapido tudo e correr
ju se assutou mas depois ficou contando vantagem..kkkk

voltando pra terrinha
levo a pitica pra escola...mas pq?? e as ferias???
calma explico
ela precisa fazer natação (todos os medicos indicaram e agora nao da pra ignorar né?)
resolvi ocloca-la logo antes do inicio das aulas, até pq fica mais facil conseguir vaga antes de todo mundo retornar a caarga anual...
comprei as roupinhas (um sarro), oculos, touca e roupao ela tem
e quem disse q conseguia tirar dela depois.kkkk
ficou paramentada pra piscina 2 dias antes..
um sarro
depois volto com fotocas

ah to fazendo o projeto 52 calma eu explico:
uma foto por semana...por um ano...vamos ver se eu consigo manter o pique
depois posto as das 1º semanas ta?
bjo e até breve

Um comentário:

Rafaela disse...

Natação?! Que delícia, rs
A Isa faz natação e adora!

E quantas novidades eu perdi, hein?!

Agora me dá licença que tenho muita coisa pra me atualizar, rs

Bjos