sábado, 4 de julho de 2009

novis fresquinhas

ai la venho eu
novis algumas
mas ando numa fase de repensar minha vida e auto conhecimento q fico ate desanimada pra fazer as coisas
vou trabalhar volto e fico no limbo pensando o q vou fazer agora..kkkk
esse curso q tem mexido comigo..nem respostas aos foruns e grupos q participo tenho dado (a coisa ta feia..kk)
resolvi fazer backup das fotos (meus cds tem dado pau pra abrir..afff)..e um dos cds nao abre nem por decreto..surtei né?
e isso tem dado um trabalhao
fora a gripe (suina? oi??) q tem me rondado e eu nao tenho deixado ela me pegar de vez..entao fico com tudo entupido meio lesa (meio?..kk) e ela nao vem nem vai...terrivi

bem algumas noticias q nao sei se contei aqui:
voltei a me mexer..é..depois de anossss tenho feito ginastica..preciso dizer q saio dolorida?..sexta feira entao o prof pega mais pesado..(ainda nao entendi a logica..kk)
bem em frente de casa...pq se nao for assim nao vou..
tem sido muito bom
vamos ver...

a Ju tem passado por uma fase de birras e malcriaçoes..me deixando louuuuca
eu perco as estribeiras e depois fico chateada comigo mesma
aff se alguem tiver alguma dica eu agradeço
anda muito teimosa, tudo arremessa longe..
nao escuta o q eu falo..fui na reuniao da escola e a tia elogiou muito
pedi ajuda nessa fase pq eu tbem ando muito cansada e ela leva meu ritmo né?
pode ser isso tbem
to tentando segurar a dona geniosa q tem por aqui..(duas neam?..kk)

com o friozinho q tem feito ela tem dormido mais nos finas de semana (tks God), pena q eu nao consigo ficar na cama depois das 8
ui
e ela prefere ficar em casa brincando com "seus brinquedos" q tava com saudades..kkkk
do q passear como sempre fazemos
entao fico ali sentada com ela desenhando, brncando de bonecas, fantasiando alguams historinhas...super gostoso
esse tempo ela tem sido super companheirona, fazemos tudo juntas e é tao gostoso..(fora qdo tem ataque de birra..kkk...dai nao gosto mesmo)

começou o curso de ferias na escola e poucos amigos tem ido..ela tem ido de boa, mas me preocupo se ela vai querer ir ate o fim..vamos ver né?

meu curso esta indo muito bem..tenho aprendido muito sobre mim mesma, e a cada modulo ou intervisao aprendo um pouco mais, me emociono muito e reconheço maus defeitos (o q é muito dificil) e ponho em pratica as cosias pra melhorar nesse sentido
porem a correria é muito louca e fico mais cansada ainda...
ate a ju ja sabe: "vim embora com o vovô, vc tava na escola né mamae?"..kkk
ainda bem q agora é só em agosto (q ta ai né?..como tem passado rapido)

tenho visto algo pra fazer no aniversario da ju...com ajuda louuuuuugico sai alguma coisa
bem é isso..to devendo algumas fotos..mas ando desanimaaaada...assim q animar um tico posto todas aqui..
(preciso salvar aquele cd q nao abre primeiro..kk)
bjo grande

Um comentário:

Dani Pires Vellozo disse...

Fer,
passa no meu blog, tem selinho para você!!
Bjs.