quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

final de ano é assim...formatura, festival, etc

aiai
eu tentando por os posts em dia mais rapidamente me enrolo toda
kakaka
enfim
preparativos para o natal aqui estao de vento em popa
gosto demais desse "pré" festança
no dia mesmo nao curto muito...ano passado dormi as 21 hrs...nem vi a noite de natal...pitica foi pro pai e eu tava numa lombeira q nem aguentei
mas ano novo é sempre uma farra
mas começar com o natal né?
fizemos a tal arvore de natal de papelao (anti gata suicida..), coloquei festao pendurado no rebaixado do teto e umas bandeirinhas na parede (legal né?..by Regi Dsm)
bandeirinhas de natalarvore de papelao

1- bandeirinhas, 2- arvore

fora q dona Ju ja fez a cartinha do papai noel..
fora q tudo q aparece na Tv ela grita "EU QUEROOOOOO"
dai respondo q o papai noel vai trazer uma coisa só...e q eu ia mandar o dinheirinho pra ele comprar e nao ia dar pra tudo q ela quer nao
dai ela muda de tatica: nao mae..depois q o papai noel vier vc compra..kkk

na natação ela tem se saido bem apesar do cansaço do horario...tem ficado agora sozinha na raia dos menores (lembrem q a turma é de 6 a 12 anos) pq o amigo Gabriel passou pra raia dos grandoes (a contra gosto segundo ele mesmo)
e a Tia MIchele tem pegado pesado...ela fala "a tia fez eu nadar montao hoje mamae" com os olhinhos caindo de sono...chega em casa morta e capota logo...kkkk
mudei os dias dela pra podermos aproveitar o finalzinho da sexta feira se for o caso...
teve festival com direito a torcida e medalhas no final...e dona Ju nadou taaaaaoooo lindinha q inflei q nem balaozinho.(nem precisava dizer ne?)
tem video e mais fotos no orkut (sorry só pra amigos..)
123turma toda nataçãotios 2ju e malu
1- largada, 2- nadando, 3- chegada, 4 -turma toda, 5- tios Bruno, michele ju e medalhaaaa, 6- ju e malu

mudando de pato pra ganso: formatura
afffff
o q foi aquilo de dona ju de beca
a festinha foi maravilhosa...seguida da festa de encerramento pra toda a escola
eu perguntei sobre a dança e ela se esvaia dizia q só veria no dia
ai morri de curiosidade
e ela dançou tuuudo...direitinho
chorei litros...(videos e fotos no orkut de novo...sorry..kkk)
formanda

Depois teve a apresentação da aula de musica na escola...afffff...q fofa..(video..blablabla..ja sabem né?...orkuuuutttt)
cantoriaju e tia tabata
1- turminha cantando 2- ju e tia tabata

no trabalho algumas mudanças deram novo animo
comecei a fazer terapia comunitaria em outro setor...e é otimo "tirar a fantasia" de enfermeira
me senti mais solta e a vontade
ninguem me conhece (ainda) e nao trabalho ali então fica melhor - como eu previa
foi otimo
fora a campanha q encerrou dia 1º q me deixou louca
no sabado 28 perdi o crop dsm de natal por conta do dia D da campanha
disponibilizar 10 profissionais pra fazer 49 coletas foi demais
affff
podia ter ido de boa
as devolutivas ja começaram...e alguns exames positivos (ficam sabendo lembra?) tem me tirado o sono...afff..é cada historia q escuto
tenho tentado transferencia pra outro setor..vamos ver se ano q vem consigo...no mais...por conta do aumento consideravel das contas, terei q fazer algumas (muitas..ui) horas extras pra dar conta...


esse final de semana teve (mesmo q tardia) a festinha da Luisa em sampa...a Ju amou rever a amiga...e nós claro matamos a saudade dos queridos amigos...felicidades pra vcs..vcs merecem
ju e luju cantante
1- ju e lu, 2- ju cantando no microfone de brinquedo da amiga..kkkk

enfim

vejam esse video q lindinhooooooo
ando com mania de gato...fala serio..kkkk

depois venho com mais...
bjo bjo

2 comentários:

Rafaela disse...

Nossa, ela tá grande mesmo!
Miassustei com todo esse tamanhão, vc nao acha que ela deu uma super crescida? hã?!

Ela tá linda amiga, parabéns!

Yara Voi disse...

Fer, que linda sua nadadora!!!
Nossa, como é parecida com você...
Beijo enorme