sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

news..previa de carná

ói eu de volta aqui gentemmmmmm
vamos as news
dia 27/01/10 descobrimos o primeiro dentinho mole da juju
ela ficou tao euforica q quis ligar pra galera toda em plena 11 da noite..kkkkk
ja tava cansada daquela historia: "pq meu dente nao cai...o dos meus amigos tooodos ja cairam"
afffff
drama queen




começou o 1º ano da Ju...liçoes de casa todos os dias...e ela animadinha...
estudando no periodo da manhã e fazendo lição na escola alem de brincar no parque
só achei judieira a turma q dividiu no meio
massss...verdadeiros amigos estao sempre presentes né?



deixo uma msg pras minhas amigas de verdade:

"o que aprendi sobre as amigas:

Amigas trazem comida e ajudam a limpar o banheiro quando você precisa de ajuda.

Amigas cuidam de seus filhos e de seus segredos.

Amigas lhe dão conselhos quando você os pede. As vezes você escuta, as vezes não.

Amigas nem sempre lhe dizem o que você quer, mas são honestas no que dizem.

Amigas amam você e ficam ao seu lado, mesmo quando não concordam com suas escolhas.

Amigas riem com você, mesmo quando não há motivo aparente.

Amigas te ajudam a sair de confusões.

Amigas fazem festa para a sua filha ou filho quando eles se casam ou ficam grávidos, mesmo que não aconteça necessariamente nesta ordem.

Amigas estão sempre ao seu lado quando tempos difíceis chegam.

Amigas escutam você lamentar quando perde um emprego ou um amigo.

Amigas escutam quando seus filhos a magoam.

Amigas escutam quando seus pais ficam doentes.

Amigas choram com você quando alguém que você ama morre.

Filhas, irmãs, família e amigas abençoam nossas vidas.

E a você, minha AMIGA, o meu MUITO OBRIGADA!

E o desejo de que fique para sempre em minha vida!"

depois volto com o carnaval desse ano!!
bjos

Nenhum comentário: