quarta-feira, 28 de abril de 2010

afff.afff.afff
ando numa correria duka q só vendo
trabalhando dobrado por conta dessa maledeta campanha...e fora as barbaries causadas pelo sr ministro e afins com mudança de datas em cima da hora..(campanha do idoso dia D ficou rpa 8 de maio)
ando cansadeeeerrrrrrrima...tipo trolhona sabe
pois é

no bico do urubu ou do corvo (depende da regiao muda o bicho) enfim vcs entenderam
entao convoco todos amigos ou nao tao amigos...kkk...pra darem dicas de :"um dia só rpa mim"..kkkk
oq preciso pra te-lo?
quem da mais? quem da mais?
ta dificil né?
mas to mesmo precisando de um dia numa ilha deserta...só com meu pc e tralheiras de scrap, as amigas-nao-atrapalhantes podem comaprecer..desde q nao toquem em assuntos estressantes (sorry ordem medica..ui)

explico
mais de 15 dias com dores de cabeça initerruptos...juro.acordo de madrugada pra fazer xixos e ela esta la
dai perguntam: ams tu dorme com ela?..durmo...e como durmo..dai respondem: ha entao ta é dormindo demais...
afff
gente dormir é ou nao é uma das (atenção falei uma das ta?..esqueci mas vai que né?..kk) coisas melhores desse mundo?
bem..sei q comentando no trabalho um medico ele falou q é tensional..(saca?..ui)
dai perguntei: o q faço com essa tensao toda entao? ele: imagina o paredao e poe todo mundo q te estressa e metralha...afff.passarei 3 dias imaginando isso..é muita gente povo
kkkkk

o pior é escutar: eu pago seu salario....pior ainda é perceber q eu tbem.kkkk..q mer&¨%¨&%
pagando imposto ele acaba ajudando a pagar o meu proprio salario
deprimi...gente isso acaba com o humor de qq santo..imagina eu q de santa nao tenho nada (ops ja falei isso non?)
dai semana começa legal..mas travada pelo banco cade q consigo pegar o escasso dinheirinho do salario?
entao amigos
esse post é rpa dizer q se nao tiver inteira ate 6º feira..me procurem ou num hospicio (ta nao existem mais.kkk) ou numa prisao..matei alguem..do banco provavelmente...
cruzes
neguinho surta e nao sabem por que
fui
bjo grandalhao

PS: verborragia basica de meio de semana com garotinha e gatinha barbarizando e eu morta de sono...uffff

Um comentário:

Rafaela disse...

Oi lindona!
Além de aparecer para ver as suas novidades vim para te desejar um feliz dia das mães!

bjus bjus