domingo, 29 de agosto de 2010

ai ai venho eu correndinho pra contar o q tem acontecido por aqui
depois do fatidico dia dos pais, onde volta rpa casa uma criança medrosa e chorona a noite sem querer apagar as luzes
pois é
cagadas do lado de la
ja to meio cansada dessas mer¨%*%¨q fazem e minha filhota é quem sofre sempre
e eu q administro a situação pq os seres somem simplesmente deixando a bucha pro lado de cá
enfim
ja ando ouvindo da pequena q nao quer mais ir pra casa do pai
mas como ele desaparece q demora horrores pra aparecer (tks Lord) ela esquece e vai toda sorridente qdo ele liga

enfim
passamos uma semana administrando situaçoes complicadinhas, porem tranquilo no resto
passeamos nos finais de semana e tudo bem
qdo vira a semana retrasada, pronto, o tempo super seco e cortante, deixa ate gente grande maluco, imagina as crianças
e Ju nao foi diferente
sexta feira ligam da escola pra dizer q ela tem reclamado de dores de barriga, porem comendo normalmente e indo ao wc normal tbem ligaram e me colocaram no fone com ela
e adivinhem
a pequena só sabia me perguntar onde estava e o q fazia a gata marrie.kkkk
terrivel
bem terminados os compromissos fui busca-la e vi uma criança respirando hiper dificil
pensei comigo "crise de asma"
e veio a noite de cão, com inalaçoes a cada 2 horas, eu em posiçoes tortissimas pra segurar a Ju no meio da madrugada
sabado ja passei pra bombinha e domingo ela estava melhorzinha
uma tosse chatinha q sempre vem depois das crises bravas
segunda voltamos a programação normal

na terça a porca torceu o rabo grandaooo
deu um mega baile pra entrar na escola
desde a hora q acordou ate o momento de entrar, ela só fez escandalo e birra, eu pensei q tinha sonhado algo ruim sei la
liguei varias vezes na escola durante o dia e tudo tranquilo ("tia fala pra minha mae q ta tudo bem, q eu to bem viu"..kkk)
qdo no meio da tarde a tia me liga pra dizer q ela estava de novo com a respiração dificil
sai do trabalho e fui busca-la, começa a tormenta
outra noite sem dormir e dessa vez ela fez uma febre mixuruquinha
tipo 37,9 o maximo
porem nao baixava durante a noite toda
nem com remedinho

no dia seguinte levei na poli e Dra Rosana só de auscuta-la decretou: "é pneumonia"
afffff
nem rpeciso dizer q meu mundo caiu
levei pra fazer um rx antes de entrar com o antibiotico (10 dias aff) só pra constatar, e tirar a esperança da mae aqui de ser algo mais suave
tava la
a base direita inteirinha
mas dai querida leitora vc diz: e a febre alta? nao teve
pneumonia sem febre? pois é
tosse? aquela basica da crise de asma
afffff
ficou tao caidinha na 4º q me assustei
e lá veio a vó ficar aqui com a pequena e nad de escola ou qq outra atividade pelo menos nas 1º 48 hrs do antibiotico

hoje estamos no 5º dia e ela esta bem melhor
ja esta arrepiando e destruindo tudo
fomos a festa de 15 anos da ingrid e ela pode ver a amiga de princesa...nem preciso dizer dos olhinhos arregalados e atentos a tudo
eu q to no bico do corvo
aproveito q ela foi dar uma voltinha com o pai pra ler mails e tentar descansar um pouco
(rezem ai pra menina nao voltar cheirando a cigarro, pq se vier vai estourar a 3º guerra mundial por aqui)

estamos nos preparando pra passarmos o feriado no interior em familia
vamos em gangue pra Olimpia, rever os amigos queridos da cidade pertinho Cajobi
e Ju tem q estar nota 1000 até la
é isso
logo posto algumas coisinhas q tenho feito e tem fotos novas no orkut (sorry só rpa amigosssss)
bju grandao

Nenhum comentário: