quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

pre ferias..videos hilarios

sem muito pra contar acabei me acomodando no mes de janeiro
lembram q meu corpo e "cebaro" tao de ferias, mas ferias mesmo em fevereiro
e to aqui planejando o q fazer com o tempo ocioso q terei
kkkkk
pq dona Ju estará em aula (e 2º ano - é 2º..ui - nao pode ficar faltando né) e pensei leva-la meio periodo durante o tempo q etarei em casa
viajar?..quem sabe..algo pertinho e bem barato..e pensei em modificar algumas coisas aqui em casa (mas tenho q escolher..ou gasto com viagem mesmo q baratinha fica mais caro q trocar algumas das coisas)
entao sabe "se caso ou compro uma bicicleta?"..pois é
duvida cruel
se passo 6 dias num lugar super gostoso pertinho com a ju com varias atividades pra gente, ouuuu, troco cortina e colchao da cama.kkkk
q mer..ui
vamos ver o q sai
ajudem na decisao pleaseeeee
deixem sua opniao ligando pra 0800 0000meia meia..kkk
afff

no mais, material da ju todo comprado, encapado e etiquetado, nao por mim pq como nao estou de ferias, cade tempo pra fazer (e curtir) como todo ano?
falta uniforme e o salario ja acabou
tem a historia : sobra mes no meu salario..affff
anda acontecendo isso por aqui
kkk

passeios poucos e calor muito...aqui anda chovendo tanto q o povo fala q é praga pq nao to de ferias.kkkk
ja falei q só em fevereiro q a "lua" vai abrir

e seguindo a linha de amigazmaluquetes
achei alguns videos derolarderir na net e quero q vcs riam comigo..valem a pena..kkkk
vejam:







fiquem com estes
pq logo tem mais
PS: se liga carol soreli...estes estao de matar...kkkkk
bjks

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fer...
Passei para conhecer seu blog!!!
E já ri muuuito...kkkk
bjão