segunda-feira, 11 de abril de 2011

newssssssss

affff.q faz milenios q nao apareço
vamos la
mudei de setor e tenho aaaaammaaaaado a novidade
algumas coisas diferentes do q tava acostumada mas a essencia é a mesma
o cuidar ficou ainda mais proximo e tenho q aprender a refinar ainda mais o olhar ao outro
(fino isso né)
pois é
ver a familia como um todo na saude ainda é bem diferente pra mim q tava acostumada com aquela coisa individualizada e personalizada e isso me faz ficar alerta a alguns detalhes q antes nao eram tao vistos
bom resumindo to adorando
kkkk

Ju na escola, passou pela 1º semana de prova da vida dela
pra se ter ideia da ansiedade da bichinha (e minha) ela fez xixi na cama todas as noites, e reclamou de dor ao urinar, colhi exame de urina pra ver se tinha infecção e veio realmente um tiquinho bem ticico mesmo
optamos (eu e dra rosana) por colher de novo, pq do mesmo jeito q isso tudo veio, qdo terminaram as provas foi embora..kkkk
ja vi q essa vai ser q nem eu..a cada prova um flash...sofria toda vez...ui
antes q metam o pau (oeee) nao passei a minha anseidade pra ela ta..estava ali do lado pronta pra estudar a cada vez q ela falava: maeeeeee..nao sei nadaaaaaaaaa e a prova é amanhaaaaaaa
ai ai
bemmm

scrap por aqui ta meio paradao
com essa correria de provas, adaptação de trabalho novo, e outras cositas mas, acabei pausando meus trbalhinhos por aqui
mas deixa estar q semana q vem volto com tudo
kkkk
bjkao e volto logo

Nenhum comentário: