quinta-feira, 22 de maio de 2008

news da week

Lá vem euuuuuuuuuuu
estamos otimas apesar dos perrengues q tem aparecido...
esses sejam no trabalho (q esta semana nao ta facil..affff...cada um q me aparece precisam ver)
sejam em casa



resolvido o problema da baixinha nao querer tomar banho com o "banho de espuma regado a muitos brinquedinhos" dentro do box..
ganhei foi outro problema: como tirar ela de dentro..kkkkk..com essa farra toda nao quer mais sair agora...e o frio chegando ja viram.tosse basica dessa epoca do ano ja chegou....
em nós duas...ai ninguem merece...



de noite ela capota as vezes em cima do sofá vendo desenho e eu lá vou carregando a Ju pra caminha de mocinha dela...haja 23 kilos, e ela tem pedido muito colo (talves por conta da situação sei lá), e haja coluna pra levar os 23 kilao
e vira e mexe colo, colo, colo
afff..conclusao: minhas "protusoes" na cervical devem ter virado hernias de disco nessa brincadeira...ando q nao guento formiga pernas e braços, perco força muscular neles direto...affff...
(neste momento meu dedaozinho esta dormindo....qual? o do pé...ui)
enfim
dai inventei pra ela q o tio Joao (pediatra-bonzinho-salve-salve lembram?) falou q eu nao podia pega-la no colo a nao ser sentada (só mudei o nome do medico pq o neurocirurgiao falou isso mesmo)
e ela nao aceitou muito bem nao...dai la vem ela:
"mae vc ja melholhou da costa?"
"ainda nao filha doi um pouco"
"ha mae o tio joao falou q vc ja pode pegar eu"
(ui)
e haja costa..kkkkk

esses dias consegui conversar com o Ro e resolvemos amigavelmente algumas coisas...e isso foi otimo
hoje ele pegou a ju (toda contente pq ia passear cm o pai) e eu fiquei auqi desfilhada..kkk..com sol de rachar na cidade...
entao me da licença q vou pra praia q o tempo urge...
depois volto com mais news

ah qto aos scraps to empacada com o BOM mas logo ponho em dia...
bjkao

Um comentário:

Rafaela disse...

Ai que inveeeejaaaa... como assim vc vai a praia?! rs.

Eu tô aqui lavando roupa feito uma louca para aproveitar o resto de sol, rs.

Bjos e bom finde