domingo, 8 de junho de 2008

ai ta criando teinha de aranha no bloguinho de novoooooooooo
vamos atualizar as coisas
a Ju ta mais calma
salvo qdo retorna das visitas ao pai q faz um escandalo só...mas isso ate ele virar a esquina e eu achar algo pra distrai-la ate a proxima visita
e falo a ela q ele vai mas volta..entao aos poucos ela vai se acostumando a situação
ate a psicologa ja avisou..no começo vai ser assim toooodas as vezes
entoa vamos q vamos devagarinho e sempre

bem qto ao resto tenho feito umas coisas legais e to encantada com elas
projetos hibridos e ate comprei umas coisinhas pra poder trabalhar mais facilmente
e tem saido cada coisa linda
fiz um door hanger pra dar pra uma amiga q ganhou bebe e trocou de casa...kkk..ficou lindo
e ajudei uma amiga a fazer um presente lindo
uma caixa com varias coisinhas dentro
fiquei maravilhada e to doida pra fazer um crop dia desses
quem sabe (sonho meu)

to devendo fotos (mea culpa - mea culpa)
mas assim q a vida entrar no ritmo posto aqui algumas...
depois volto com mais news

AHHHHHHHHH TO ESQUECENDO DE UMA COISA
finalmente pintei meu cabelo..da cor q eu sempre gostei e por conta de nao gostarem (pra bom entendido meia palavra basta né? ;])
vermeeeeeeeeelho
ficou barbaro..e o povo gostou viu!!!
depois ponho fotoca tbem..kkkkk
ui devo nao nego...kkkk

bjkao

Um comentário:

Rafaela disse...

Ai menina... eu quero ver esse cabelón vermelho... que tudo!!!

Eu já tive cabelo vermelho e lembro de ter adorado, mas como o meu cabelo loiro é a "muleta" pras minhas mancadas, eu sempre retorno aos velhos e bons fios platinados, rs.

Bjos