sábado, 21 de junho de 2008

aff olha as teias de aranha ai de novo
ufff
xo chegando logo com as news
festnha caipira da escola
nem me preocupei com vestido pq a baixinha dise com todas as letras:

"nao quero dançar coisa niuma"
entao
levei ela só pra ver os amiguinhos dançando
na hr lá ainda perguntei

"nao quer ir lá filha?"
"naoooooooooooooo"
enfim
fazer o q
mas correu tanto com as amigas (coitada da tia carol - mae da marininha) que ficou o tempo todo atras das duas terriveis..kkkkk


fiz uns videos da ju cantando q ficaram lindos...vejam um deles q fofo:


scrap que é bom nao sai nenhum....ui...cade tempo
essa semana foi de correria só...camanha de vacina no sabado passado desestruturou o calendario de finais de semana..kkkkk
festa logo depois...(ri muito gente bonissima)
meu celular morreu de vez
levei bronca sem ter culpa
imaginem a cena:
entro no pc e tem umas msgs no msn: "nao sei pra q celular se nao atende"
"to tentando falar com vc..ta em reuniao? atende o celular"
"caraca celular só toca onde ta a mulhé"

desse calibre
uma delas era de uma amiga querida e logo q nos encontramos veio xingando..kkk...
e fizemos o teste (tava achando meu celular meio quietinho demais mesmo tava me sentindo desprezada)
ela ligou pra mim eu com o dito na mao aberto com todos os pontos de sinal...- nao tinha desculpa pra nao tocar..eeeeeeee
nao tocou....no dela tocava normal e o meu nem sinal de vida
qdo desligou aparece "LIGAÇÃO NAO ATENDIDA"
filho da PIIIIIIIII
tive q comprar um novo pq?
ju dodoi de novo
afffff
ou seja corre atras de um cel...loja da operadora 100 pila mais caro q no site da operadora (pois é quem entende?)
comprei no site em milhares de vezes um bonito e bonzinho com tudo q preciso...kkkk
deram prazo de 10 dias pra chegar..chegou em 4 grazadeus pq tava entrando no bigbrother ja...só saia de casa pro trabalho e do trabalho pra casa...
pior q to tao acostumada com o bicho na cintura q saia com o morto e o povo tirava sarro
"pra que isso? enfeite?"
afff
sao os cabelos vermelho sei lá?
o povo pega mais pilha..kkkkk

filhota agora melhor apesar do atb q teve q tomar de novooooooo, celulitico novo e ja enchi ele de stras...kkkkk..(coisa de perua segundo a galera do serviço)
hoje tem festinha de novo...ai vida social intensa....fazer o q
mas eu ando numa maré que ninguem acredita
alem do celular e da ju dodoi (q ja arregaçariam metade dos mortais q conheço)
fui comprar os presentinhos dos nivers dos amiguinhos da ju...- é no plural...tem festa hoje tem festa 3° e tem festa domingo q vem...ui...-
chego na americanas (sempre aproveito rpa comprar algumas coisinhas...copo de tetê da ju q o outro ta horrivel, umas calcinhas q só entram em promo lá daquelas sem costura sabe?...confortaaaaveis, umas balinhas, papel de embrulhar, e os presentihos craro..kkk)
qdo to no caixa carregada - é pq a pessoa esqueceu o cestinho mas abafa o caso - cade o cartao????
revirei o bolso a bolsa tudo cade???
ai cara..PIIIIIIIIIIII
achei um cartao bloqueado..."ó moça vou ali no banco desbloquear e ja volto guarda tudo ai" (só eu mesmo)
banco: cade q a mer..(piiiiiiiii de novo) desbloqueia?
volto na americanas e peço peloamordeDeus pra moça guardar ate hoje pra mim..kkkkk
aff
só comigo...só comigo (rsrs)
enfim
vou lá pegar as coisas...depois volto com mais news

bjkao

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk aaai Fer vc é hilária!!!
que saudade desse canrinho lindo viu!
Não me conformo da Jú só ter 3anos!!! Ela é imensa.. meio Cláudia Raia né.rsrssrs
Amiga, que coisa mais linda que ela tá né!!! Parabéns Fror.
bjk