domingo, 27 de julho de 2008

ai ai
as coisas estao saindo exatamente como eu imaginava
Ju esta tranquilona com a mamãe aqui...
eu tranquilona ocm ela aqui..kkkk


nessa epoca de ferias a bichinha nao teve folga como a mãe aqui..trabalhei o mes todinho e a pequena foi pra escola no curso de ferias
perguntou dos amiguinhos comuns e fez novos "amigos pra vida toda"
tanto q me fez perguntar a mãe do Heitor qdo ele ia lá em casa..kkkk
mas a mãe do moço tbem trabaia o dia todo dai ja viu...desencontro totaaaaaaaaaallllll
mas bora marcar q uma hr da certo


tirei uma folga no dia q levei a bichinha no cvc e aproveitei pra levar ela passear..fizemos num dia o q todos fazem no mes todo
sai do cvc fui filar boia na casa da tia-carla-gravidissima-do-segundinho (parece q é segundinhO mesmo - vamos dar tempo rpa ter certeza)
e de lá cinema...fomos ver "kung fu panda" e a ju no meio do filme pedindo tetê e querendo sair do cinema..
peguei ela no colo e fomos conversando sobre o filme o resto dele...
e no final ela disse q curtiu e lembra de cenas q nem eu mesma lembro....rsrs
de láaaaa (tem mais é?...hu) fomos no shopping levar os 2 (meu sobrinho numero 1 tava lá e a barriguda tbem..) pra brincar no brinquedao..mas...o treco só abria as 18 hrs (cinema foi as 14...uff)
entaooooooooo....pagamos o triplo pra bricar nos brniquedos q tem montados no shopping essa epoca q fica ali a vista por meia hora cada cça..
mas eles curtiram..pena q nao levei a maquina...(gufff)
daiiii....kkk...mc donald´s...ops...nonnnn...burguer king pra mudar um poco...fora as onion rings o resto detestei..(como é dificil a mudança né nao?)
mas a ju amou ganhar um trem q parece uma lanterna (q logo q tirou do pacotinho ja quebrou) do batman...
ficou com a dita acesa a noite...afff...vez em quando ligava aquela luz azul no escurao e eu levava é um baita susto..kkkkk


na sexta feira a minha mae quis dar a ela um dia de ferias...e pediu q eu deixasse ela por lá com ela.
fui de mala e cuia (pq sair com ela pra dormir é levar a casa) na 5° feira e só voltei no sabado pra dormir..
aproveitei pra sair com as amigas na sexta..fomos no heins (bar alemao delicioso daqui da terrinha) comer salcichao com chucrutes ...rsrs
cheguei tarde e arejei a casa (pra quem nao sabe chucrutes é repolho refogadinho delicioso) entao ju dormindo a noite toda..(anestesiada?..kkk)
e nanamos ate as 7:40 pra variar...


só voltei rpa casa por conta da possibilidade de ser chamada pra fazer hr extra no domingao
masss...como nao rolou...lá fui eu andar na praia...
com priscila (estagiaria de enf da poli) por compania fomos mais de 6 km andando batendo papo e falando mald a vida alheia..kkkk...(cruzes eu nao faço isso nao...rsrs)
que nem sentimos a pernada...
até q peguei um bronzezinho sabe...delioso (como diz ju)
enfim


semana agitadinha...depois venho com uma serie..."meus quase 4 meses separada o q mudou"

affff
qto a senha...pretendo ou mudar de host o blog (quem quiser acompanhar me avise q nao vou colocar o endereço novo aqui nao) ou por senha mesmo...mas dai limita a galera q entra de locais q nao permitem spam né?
to matutando mesmo...

bem bejokao

3 comentários:

Mamãe Lú disse...

Que dia agitado!
Não sou só eu que sou saideira não!!! hahuahua!
E eles nos surpreendem, quando a gente acha que eles não gostaram do filme, saem de lá contando tudo!
Um barato!
Bjsss

Rafaela disse...

Eu quero continuar lendo... não se vá (igual aquela música lembra? rs).

Andar na praia... que invejinha boa hein?! rs.

Fran e Duddy disse...

Ai Fer me acabo com o seu jeito de contar as coisas....
Quanta agitação heinnn
bjusss na Juju.