terça-feira, 15 de julho de 2008

ai la vem eu heimmmmmmmmmmm
pois é
desisti sumariamente do bicho (seja ele qual for) por conta de algumas coisas q escutei da minha "secretaria" do lar
viche
se arrumo algum ela sai pela outra porta entao por enquanto melhor manter a familia do jeito q esta..kkkkk

enfim
essa semana foi com algumas novidades vamos a Ju:
essa sim toda semana chega na segunda feira começa a sinfonia de tosse...aaaaaafffffff
to cansada ja
dai liguei pro ped o santo-dr-joao-salve-salve e ele veio logo dizendo " é alergico tem q cortar o mal ela raiz? vc fuma?"
"eu? nao"
"ela tem contato com gente q fuma?"
"infelizmente tem sim"
"entao pede pra nao fuamr perto dela"
"ó dr infelizmente ja tentei avisar mas nao tem jeito"
"entao guenta menina..guenta q la vai ser assim pro resto da vida.."
preciso dizer q chorei q nem doida?
ô inferno
mas vamo andá q a vida continua..e ju no anti-alergico por 15 dias..enfim

ta mais companheirona q nunca
qdo deixo ela em algum lugar:
"ô mãe vc vem me buscar né?"
"logico filhinha, vc acha q a mamae vai largar vc é?"
"sei q nao , mas vc vem né?"
"hu, amo vc linda"
"entao tá...vou bincá muito e depois a gente nana tá mamãe?"
hu sirvo pra isso...nana..kkkkk

"ô mãe vamos ver xuxa?" (quem me conhece sabe da tortura q isso é rpa mim...arrrrr)
"vamos filha"
"ô mãe tem q dançar tbem"
"ta bom filha, eu danço"
"naaaaaaaaaao mãe..é assim ó" (poe a mao na cintura e mostra)
"ai Ju.."
"ai mãe vc nao sabe mesmo né?..eu ensino de novo"
(ui..kkkk)

"ô mae posso ir tabalhiá com vc?"
"infelizmente nao pode filha, ali só tem gente dodoi nao pode levar cça"
"mas eu cuido do dodoi mãe..q nem eu cuido de vc qdo ta dodoi, né?..eu cuido direitinho"
(tapinhas no bumbum, e levanta q ja ta boa..kkkk)
"hi filhinha...ali não da pra fazer isso nao"
"ahhhhhhhh dáaaaaaaa...eu vou amanha e pronto"
(onde ela viu isso?)

"ô mãeeeeee vc faz um bolo rpa eu cantá paabens?"
"faço filha, de quem é o parabens?"
"eu"
"vc? mas o seu é só em outubro"
"mas pode ser nesse bolo? depois canto de novo"
(ui vontade de bolo será? ou de festa?)

anda faladeira pacas..precisam ver...o duro é debater assuntos...outro dia vendo novela:
"puxa como o carro corre né mãe?" (cena era de perseguição)
"é vc viu filha um querendo pegar o outro"
"e bate né mae? nao pode correr"
"é filha..é "
kkkkkkk...minha CETzinha...(guarda de transito daqui da cidade..kkk)

bem..tenho trabalhado semrpe q posso pra ganhar uma graninha extra...e esse domingo fui fazer hora extra (oficial) no ps daqui da cidade
ri muito e matei a saudade da adrenalina das emergencias q tinha lá em Diadema-city (claro em bem menores proporçoes, mas memso assim amtei a saudade)
fora q conheci pessoas otimas...e deixei meu numero pra qdo quiserem me chamar to a disposição.
graniha extra é sempre bom né????

enfim
sei q a vida ta continuando e estamos bem...as coisas estao indo calmamente agora...provavelmente porei senha neste blog pois to cheia de gente q visita e nao deixa recado
entao se tem interesse de vir aqui pq nao me pedir certo???
vamos ver como será?
bjkao

2 comentários:

Unknown disse...

Fer querida, saudades !
Faz tempo que não passo aqui no seu cantinho, quanta novidade hein ? A fofa está cada dia mais linda e criança saudavel é assim mesmo ! A gente se chateia mesmo com essas escolas sem visão...não esquente, mude pois tem gente competente em outros lugares, já passei por isso também...Um beijão !!

Rafaela disse...

Ahhh não coloca senha não... nunca consigo abrir blogs com senha, rs.

ô o pedido da loira, kkkk

Bjos