sexta-feira, 4 de julho de 2008

hi
la vem eu de novo!!!


alguns probleminhas na escola me tiraram do prumo essa semana e fiquei meio deprê, desacreditada como mãe...

fui procurar o cvc (centro de valorização da criança - uma equipe multidiciplinar q atende cças, tem fono, psicologos, assis sociais, etc) logo apos a separação...pois mesmo sendo tranquila a decisao pra mim ninguem precisa passar sem ajuda pela situação
e uma cça menos ainda né?
fui fazer terapia (ta sendo otimo) e o cvc pra ju tbem tá legal...eles pediram um realtorio escolar dela rpa constar nos "autos"
entreguei o pedido na escola no mesmo dia (10/06)
assinado pela fono q fez o acolhimento...
recebi o relatorio feito pela "psico-pedagoga" (ja explico pq pus entre aspas)
ali sem entrar em muitos detalhes diz q a ju é um problema
que nao tem sistematica nenhuma nesses ultimos 6 meses (inclusive pra aprender ou seja nao aprendeu nada), q nao respeita a professora saindo da sala toda hr sem permissao, é excluida pelos coleguinhas tanto nas brincadeiras qdo nas aulas,
que o psicomotor dela precisa ser muito refinado principalmente em relação a diciplina e limites (aff)
entre outras
qdo li esse relatorio estava conversando com uma amigona (Fabi só tu né?) e ela sendo psicologa disse: se vc levar isso no cvc eles vao fazer um diagnostico de cça problema, vc ja sabia disso? a escola te comunicou essas coisa?
bem resumindo: nunca ouvi uma palavra sobre isso e imaginem minha decepção achando estava tudo bem, constante contato com a professora dela pra que?
liguei pra prof dela (q esta de ferias e lá fui eu incomodar) e ela me falou exatamente o q semrpe disse: nunca tve problemas com a Ju
entao nao entendi mais nada..pq ela tbem assinou o relatorio
fiquei p da vida
falta de profissionalizmo da escola...se minha filha é um problema pq nao me avisaram antes?????

só fiquie sabendo pq pedi um realtorio..detalhe a "tal" no final ainda pos q "quer um realtorio de retorno clinico fonoaldiologico"
genteeeeee
nem leu o cabeçãlho do pedido entao
pq lá a fono foi só coincidencia fazendo o acolhimento
podia ser qq profissional de lá
percebi entao q algo tava errado nessa historia toda

a "fulana" avaliou a ju em UMA TARDE apenas
UMA TARDEEEEE
q capacidade tem um ser de avaliar uma cça UMA TARDE
vejo ela sempre sendo chamada pelas (os) amiguinhos pra bincar, pegam pela mao mesmo..entao como assim excluida????
as liçoes todas feitinhas estao aqui em casa
como assim nao aprendeu nada????
nao foi ela quem fez? a prof afirma q foi sim

entao: to P**** DA VIDA com a escola
xerocopiei o relatorio q me é entregue a cada 2 meses em reuniaoes lá q dizem exatamente o contrario do relatorio e vou entregar os 2 no cvc
e vou falar q nunca ouvi o q esta ali, e q a "profissionalzona" avaliou a cça em UMA TARDE "(TO REVOLTADA COM ISSO) HA DETALHE A PROFESSORA NAO TINHA IDO NESSE DIA...A REFERENCIA DELA NAO ESTAVA LÁ
SÓ ESTAVA A ASSISTENTE Q POR SINAL É NOVA COM A TURMA E NOVINHA D EIDADE (ta nao tem muito a ver mas...)
resolvi etnao: vou tirar a ju da escola pq se ela é um problema hoje iam esperar ela crescer destruir a escola toda pra me chamarem e dizerem: sua filha é um problemao melhor agir...
e ouvi coisas veladas dizendo: vc nao viu isso? ela sempre foi assim...ela é dese jeito mesmo...vc nao quer ver
entao...vou mudar...primeiro minhas atitudes, depois de escola e a nossa vida muda de ritmo

desculpem o desabafo
to P*****
muito P*****
sem beijo hoje

Nenhum comentário: