segunda-feira, 7 de julho de 2008

depois do desabafo do outro post
venho mais light contar as da semana
ju esta atrevida e arteira como nunca
e eu acabada..kkkk
pq será?
enfim


to tocando o barco do jeito q a onda vem
entao nesse ultimo finde fui convidada para sair por uma amiga muito querida que disse: "tem vida alem do casamento"..kkkk
entao lá fui eu fazendo parte de um grupinho, bem heterogeneo por sinal, de 4 moçoilas num barzinho pra lá de aconchegante
musica ao vivo ao som de violoes e voz, só..- amo isso - sai de carona

(pra evitar q a vontade de ir embora logo batesse acho eu)
larguei o carro em casa e ju nanando na casa da vovó...

(fui de malas e cuias - é plural mesmo..tanta tralha precisa ver)
e lá fomos nós
cantei, dancei, bebi uma cervejinha

(malzebier...quem me conhece sabe q só tomo coisa doce..kkk..nem vem com piada da pinga com mel...;] )
conversa interessante e no final cheguei em casa (acabadezimaaaaaaaa) as 3 e tanta da matina
foi delicioso e espero repetir a dose - meninas se nao fui um ó do borogodó to a disposição pra proxima tá?...é só ligar...kkkk- fofas
esquecer momentos ruins é otimo pra sanidade mental


só que imaginem fazia seeeeeculos q nao fazia isso entao: celular na cintura o tempo todo e no vibra...(cruzes...kk)
chegou 1 da manha (previsivel eu???) ja tava no bico do urubu...sono mata gente... se estivesse com o carro tinha ido embora naquela hr.


detalhe cheguei tarde e como tinha deixado ju dormindo desde as 21 hrs, domingao as 7 ela estava lá firmona e forte acordadinha me chamando do jeitinho delicado dela...
"ô maaaaaaaaae...acordaaaaaaa"
"vamos levantaaaaaaaaaaaaa"
kakaka


e eu zaroinha de sono...levantei e fomos a caominhada..(caminhada de caes aqui da cidade)
super legal..pena q minha maquina tava sem pilha:
"-pô fe tu tem 8 pilhas pra ela, cade as reservas?"
pois é
todas descarregadas acredita?
ninguem merece
vamos aos detalhes:

logo de cara um enoooorme cao parecia labrador, porem beeeeem mais alto...lindo de morrer
branco maravilhoso tevia ter pelo menos meio metro de autura mais meio de comprimento...nao sei a raça (o dono q me desculpe mas nao guardei o nome nao)
tentei tirar a foto e descobri q tava sem pilhas...logo no inicio...ui
depois foi um desfile de roupinhas chiques, caipira, bonezinhos fashion, e outras de tudo q é tipo e jeito...
foi otimo
vejam o link da tribuna daqui da terrinha
e vejam as fotos q foi tudibom

caominhada2008-tvtribuna

enfim
ano q vem tem mais


ahhhh
to pensando em arranjar um pet pra ju
mas to indo por eliminação:
caes e gatos nao da
pq???
bem caes ficando sozinhos (eu trabalho o dia todo lembra?) eles entram em depresao ficam doentes e tals .
gatos sao muito independentes, é capaz de eu chegar em casa ou ter uma ninhada morando aqui ou ele simplesmente nao estar..kkk
passarinho e peixinho ela nao interage com eles como eu gostaria...
dai pensei um coelho..mas sao enooooormes
dai me apresentaram um coelho anao....
ele mede no max 1,5 kg...estou estudando a ideia..quem sabe né?
deem opnioes please...
bjkao
Fer

2 comentários:

Carla Adriana disse...

Que delícia hein amiga... Isso mesmo, pra frente é que se anda... Você está feliz? Isso é o que realmente importa! Bjks, Carla Adriana & Vitória

Rafaela disse...

Ai Fer bichinho é uma delícia, fim de semana passado tive que me controlar para não comprar dois hamster chineses para a Isa, mas depois pensei no saco que é limpar gaiolinha e talz.. .tenho um casal de periquitos e as vezes os coitados batem os potinhos pra eu ver que não tem comidinha, rs.
Boa sorte na escolha do novo pet!