quarta-feira, 10 de setembro de 2008

arregaçando a semana com novela...ui

novela da semana affff

a escola ligou dizendo q a ju ta queixando de dor pra fazer xixi e faz toda hora pouquitinho
mandei dar agua de monte e corri pra pega-la
chego no ps lá pelas 14 hrs com ela
abro a ficha e ela começa a pedir pra fazer xixi
nao tive duvida
pedi um potinho de urina rpa adiantar né
a moça vem com o "a sra vai ter q esperar a moça da enfermagem vir aqui dai a sra fala rpa ela"
bem como nao aparecia ninguem
invadi o local atras de alguem da enfermagem
vi q só tinha uma moça e um medico (no ps todo atendendo)
e estavam ocupados num procedimento
fiquei por ali ate q apareceu outra moça vindo do hospital
e pedi a ela
disse: "trouxe minha filha pois tem suspeita de infecçao de urina SOU ENFERMEIRA e ja poderiamos adiantar coletando a urina ja q ela esta com vontade"
a ju tava fazendo ginastica olimpica ja
a moça: sra nao pode tem q esperar o medico pedir
eu: sei disso mas nao da pra dar o pote q adianta ela esta mesmo com infecção e SOU ENFERMEIRA e sei q ele vai pedir exame
se ela nao colher agora só as 20 da noite
a moça: pois é meu bem..(arghf)
só pode com o pedido do medico e tem q colher aqui
eu: vc pode acompanhar a mijada dela pra comprovar q colheu
mas ela ta toda torcida
nao da pra roalr um potyinho
ela: nao pode dona
eu: po nao tem uma enfermeira pra eu falar
ela: eu sou enfermeira
eu: (pqp) entao sabemos q ele vai pedir exame e é judiação mantermos uma cça em agonia nao rola o potinho

ela: só depois q passar pelo medico

mandei a merda e sai correndo pro insituto de analises clinicas q fica em frente
entrei e fui logo falando
ela vai mijar no chao nao tenho pedido medico ams ela ta com suspeita de infecção de urina rola um potinho ja

tava nervosona
subi com o potinho na mao
limpei a piriquits e abri o potinho agachada na frente da ju
adivinha
essa hr ela mija na calça
ajoelhei em cima do xixi e chorei de soluçãr

caraio
nunca fiquei tao nervosa na vida
sotei todos os palavroes q conheci

enfim
me deixaram abrir a ficha sem pedido
levei o potinho rpa casa pra nova coleta
assimq chego em casa ju pede de novo
menina foi um escandalo
resmindo o resto
no ped q ficou horrorisado com a minha colega

ele trabalha nesse ps (q é hospital tbem) e vai dar um alo na chefona lá

fiquei tao decepcionada
pqp

q falta de humanidade

enfim

xixi coletado o ped me passou na frente de todo mundo da sala de espera depis dessa

alias a galera da sala de espera me deixou passar na frente depois q contei o tinha acontecido

foi hilario
eu toda mijada do joelho pra baixo
mas infelizmente percebi q de "enfermesas" aqui a terrinha ta cheia
que enfermeiras mesmo tem poucas (e me orgulho de ser uma delas...)

Ju hoje ta otima 5° dia de atb e nem parece q "teve bichim no xixi" como ela fala
kkkkk
amanha tem "palhaçada" depois volto com novis

4 comentários:

Unknown disse...

Querida Fer !!

Fiquei tão feliz com sua visita lá no meu bloguinho, faz uma falta esse contato !
Obrigada pelo carinho de sempre !
Menina, fiquei de queixo caido com a historia, realmente é falta de humanidade, essa tal enfermeira não deve ter filhos, senão não iria agir dessa maneira...mas ainda bem que no fim deu tudo certo, aff...Imagino só como vc ficou, eu também sou assim, sou calma com tudo, mas mexe com meu filho ...kkkkk, mãe é que nem leoa para defender o filhote !
Menina, realmente a gente gasta um pouco, mas olha, estou engatilhando para representar uma empresa que trabalha com material de scrap e em breve vou começar a vender papeis, carimbos e demais coisinhas, por um preço super legal, eu aviso vc quando eu começar, vou postar lá no blog também quando isso acontecer, e o legal que a pessoa vai ter um prazo para poder pagar ( no caso de amigas como vc, né ? ) torce aí para mim que estou super animada !!
Depois vou passar um passo a passo da caixa, a proxima que eu fizer vou pedir para meu filho me ajudar fotografando o processo de criação da caixa.
Um beijão e fique bem !!

Rafaela disse...

ô menina que horror... se a história não fosse feia, seria engraçada... o que nós mães não fazemos pelos filhos, hein?! rs

Bjos

Rafaela disse...

ô menina que horror... se a história não fosse feia, seria engraçada... o que nós mães não fazemos pelos filhos, hein?! rs

Bjos

Lu Brasil disse...

Aff.
Mas afinal? O que deu?
Enzo teve infecção por Klebssiela, sei la como escreve, mes passado.
Bjs