segunda-feira, 1 de setembro de 2008

vamos voltando com a programação normal kkkkk Ju melhorou, ainda teve um sinistro a noite de domingo (abusou né) mas na terça feira tava outra criança... terminados os remedinhos levei ela de volta no dr-santo-joao que receitou uma formulazinha pra ela tomar e nao dar mais crises (mais natação q ano q vem se Deus quiser mamae aqui da conta de pagar pra ela) mais um remedinho de vermes (ui poe tudo na boca a baixinha)..kkkk fora isso ta como se nao tivesse passado ese perrengue todo eu q to no bico do corvo com sono atrasado..mas faz parte né? ser mãe...bla.bla.bla

essa semana foi otima...Ju recuperada pudemos voltar a carga.... na sexta feira (29) ela dormiu na casa do primo com direito a acrodar 7 da matina querendo brincar (detalhe..lembram q minha irma esta gravida do 2° filhote?...pois é...quase mata a coitada de sono....) bagunçou o dia todo de sabado - eu trabalhei na campanha que foi divertidissima porem muito (mas muiiiiito mesmo) trabalhosa... e a dita campanha segue ainda essa semana...

no domingo fomos a 2 festas de aniversario...pois é dia agitado non? festa na hora do almoço: buffet de churras com direito a tudo e mais um bucado...comemos ate fartar... (infartar?..kkk) montei o pratinho da Ju com o q ela pediu: maionese, alface e carninhas fui fazer o meu prato enquanto ela comia o dela...qdo me sentei..lá vem o zoiao grande pra cima do meu pratinho..kkk e como mãe nenhuma consegue ver filho pedindo comida...dei o meu com carnes, linguiças, arroz, salada, maionese, farofa..enfim...tudo e mais um tanto pra ela comer
e voltei a 3° vez pra fila e fiz um pratico pra mim afffff pois achei q ela ia comer só um tico pq ja tinha batido o pratao dela naaaaaaaaaadaaaaaaa comeu tudooooo precisavam ver a fome da pitica nunca vi igual brincou pacas e as 17:30 empanturradas fomos embora
demos uma descansada pois as 19:30 tinhamos outra festança dessa vez em buffet infantil ui ui duplo onde que ia caber aquelas guloseimas ma-ra-vi-lho-sas??? na bolsa claro..kkkk pena q nao tinha levado um tupper basico...ui coisa mais breguinha...kkkkk ju brincou horrores nao comeu (obvio dãaa) e chegamos acabadas em casa dia seguinte mamae aqui morta e dolorida...pq? ha esqueci de contar... é conhecido minha "habilidade" com equilibrio..ou seja nao tenho nenhum..kkkk me meti a ir no "la bamba" com as amigas (q sao do barulho...ja falei das maes do barulho?..isso é pra outro post) enfim la fui eu pro tal pandeiro q chacoalha mais q liquidificador... e lá pela milesima chacoalhada...2 em pé..parecendo taaao facil. e a doida aqui resolveu fzer o mesmo... ui pra que??? aff cai de quarto no chao..(king total) e pra levantar e sentar na cadeirinha com o dito pandeirao mexendo...e rindo sem força..foi reeeeeeediculo..kkkk e engraçado rolou uma foto absurda minha com ju gargalhando de fundo terrivi enfim essa sou eu fazer o q né benhê adoro uma farra com ou sem micaço kkkkk fiquem com as fotocas ui (papai do céu da um aftazinha na ponta da lingua daquele que der risada da minha desgraça...kkkk....bem pititica daquelas q nao de pra comer sabe papai do céu??..kkkk)

Nenhum comentário: