sábado, 17 de outubro de 2009

afff
q correria
passada a festinha da Ju ja posso vir contar como foi
a pequena ficou que nem pinto no linxo de tao feliz
ver seus amiguinhos todos ali foi tao bom pra ela (e pra mim por tabela tbem né)
fiz a festinha durante semana, entao ficou mesmo mais corrido e algo complicado pra algumas pessoas (obrigado gente pela presença mesmo sendo tao dificil)
o tema ela mesma escolheu
6 princesas
é 6
nao adiantava falar q nao eram 6 tinham q estar todas ali..kkkk..(e ja descobri q agora sao 8..kkkk)
a lembrancinha pra variar arrumei pra minha cabeça e resolvi fazer um imã de geladeira artesanal
fiz uma montagem com a foto dela, coloquei um vestido diferente das outras 6..kkk...dificil foi achar isso..kkk..mas
e coloquei ela no meio das outras...revelei, e fiz hibrido..com uma nuvenzinha em alto relevo (tks fita banana..kk)
encapei papelao, uma corzinha nas beiradas e uma carimbadinha
ficou lindao
(dpeois posto foto)
a festa foi otima
alguns percalços no meio do caminho, mas na hora la mesmo foi tudo perfeito
cantoria, animação, comidinha da boa, gente bacana
renova né?
enfim
a Ju ficou toda feliz e isso q importa
agora é tomar algumas decisoes em relação a escola e trabalho
algumas mudanças devem ser feitas logo
qto a escola
mandei imãs artesanais pras tias tbem
diferentes do da lembrancinha
lougico néam
tbem depois posto a foto

tenho passado algumas afliçoes e o trabalho nao tem ajudado (pior só tem piorado a situação e fico mais desanimada ainda)
tenho me sentido desvalorizada e desestimulada
sem pique pra continuar
e o povo percebe
pq eu q sempre botava todo mundo pra cima
q sempre tava sorrindo e brincando hoje trabalho seriona
e deixei de fazer o q nao era minha responsabilidade
mas..como diz o sabio..depois q começa a fazer o q nao te cabe..torna-se tua obrigaçao
e qdo vao ver estao te avaliando pelo q vc nunca tinha q ter começado a fazer...e nem teu é
afffff
enfim
mudanças urgentes sao mais do q necessarias
vamos ver qto tempo demorarao

as fotos do niver da juju estao aqui ó
fotos

bjo grandao

2 comentários:

Rafaela disse...

Menina ela é a sua cara!!!
Como vcs estão parecidas, uma graça de ver... é quase Sandy e a mãe dela, rs

Agora me conta, se não são seis e sim oito princesas, quais são as outras?

Marília Lopes disse...

Feeeee...adorei nosso papo!!
Concordo com a Rafaela!!!
bEIJOOOO