quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Era uma vez uma moça que junto com seu principe encantado descobriu q tinha um bebezinho na barriga
e esse bebezinho tao esperado era uma menininha
ja sonhava com ela desde entao (acho q ate muito antes disso)
o tempo foi passando, alguns sinistros com o barrigao obrigaram a moça a ficar quietinha...o q era uma dificuldade
mas pelo seu bebezinho ela fazia de tudo
e esperou
sabia q teria q ser cortada pra q ela nascesse tentou se preparar de todas as formas...mas a moça no dia D ficou chateada e chorou...
morta de medo do desconhecido entrou na sala onde viu o rostinho do seu maior presente de Deus e chorou de novo
qdo pode finalmente pega-la em seus braços, chorou de novo...emocionada..acarinhando seu rostinho, cabelinhos, bochechas rosadas e enorrrmes
amava aquele pacotinho com todas as suas forças...
pensava em como o mundo estava cercado de cosias horriveis e só pensava em proteger sua pequena
o tempo passou...a bebezica cresceu...aprendeu a sorrir..deixou a moça realizada, pegava em seu dedinho como se fosse a coisa mais segura nesse mundo
aprendeu a comer e a moça se sentiu tao triste pq ela nao ia mais alimentar a ´pequena que desabou
mas entendeu q as coisas sao asssim mesmo
e seguiu
aprendeu a andar, mexer em tudo...por tudo na boca a experimentar esse mundo novo
e a moça se descabelou
aprendeu nao ser "um nene fedido" (como ela mesmo diz)
e fez seu xixi igual gente grande
penico nem pensar...kkk
e qdo o principe encantado foi-se embora ela percebeu q tinha uma mocinha em casa
uma companheirona
que falava coisas q deixaram a moça de boca aberta
fazendo a alegria morar naquela casa
hoje 5 anos depois a mocinha tem tiradas engraçadas e inteligentes
deixando a moça maravilhada com o q Deus e seu coração foram capazes de criar
e ainda tem seu projeto de protege-la de todas as coisas ruins
mas sabe q idealizar o futuro dela nao é seu papel mais
e ela seguirá o caminho certo pra ela
e a moça, chamada de "mamãe", foi adotada por esse tao pequeno ser...sabendo-se tao amada por coração tao puro
só sabe agradecer a tao belo e maravilhoso presente

minha filha
amo vc muito mais do q posso imaginar
vc ao meu lado traz momentos lindos a minha vida e torço pra que a tua seja trilhada com paz harmonia e muita felicidade
espero q eu possa contribuir nesse caminho
e que esses seus 5 anos completinhos agora...possam te mostrar o quanto vc trouxe de felicidade pra essa minha vida
que Deus te ilumine e partilhe com vc todas as tuas coisas boas
que vc possa aproveitar tudo q vc tem de direito
e saiba q estou aqui do teu lado...
felicidades, saude, amor minha querida
nesse e em todos os dias de tua vida
um grande beijo
Mamãe

4 comentários:

Anônimo disse...

Fer, eu desejo muuuuuuuitas felicidades pra Ju, muita paz, muita saúde e que papai do céu, esteja sempre do seu lado, eu ando toda enrolada aqui, voltei pra Serra Negra e estou só com net discada, ou seja tô sem net....beijão pra vcs e muitas felicidades pra Ju

Chris e Gabi

Kascrap disse...

Me acabei de chorar!!!
Filho é a nossa luz mesmo né??
Parabéns para a Jú e pra vc Fer, por tê-la.
Bjsss

3N Scraps disse...

Fer me emocionei muito com a homenagem
Vc me fez chorar sua boba kkkkkk
Te adoro amiga!
Taty

Sil disse...

Fer,
Que lindo, fiquei com os olhos cheio de lágrimas. Adorei o jeito que vc contou a sua história que com certeza sempre terá finais felizes por muitos e muitos anos.
beijos